quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Silencio, O pensamento é o ensaio da ação.

Nunca fui suicida, amo a minha vida. Mas penso nisso todos os dias. Durmo esperando não mais acordar. Acordar para essa ausencia, para esse vazio constante. Para esse zumbido no meu ouvido.
Será que voltar a falta é tão bom? Quando voltei pensei que talvez fosse a solução, e é. Não sinto mais dor, nem medo, nem alegria, nem tristeza, nem amor. Sinto só o vazio. A ausencia de nós. Estou apenas eu. olhando o abismo... e o abismo me olhando de volta. Flertamos mas nunca nos abraçamos.
Valeu a pena afogar.

Porque quando você se afoga, ninguém te ouve gritar, você só engole água. Água até o final. A agua é tão pesada. tão pesada...

Não quero morrer, tenho medo. Tenho medo de abraçar o abismo. e o abismo me abraçar de volta.

Nenhum comentário: