sábado, 26 de janeiro de 2008

Silencio, Aventuras Femininas

Quantas vezes você já não ouviu historias de mulheres sobre homens que as trairam ou abandonaram "sem motivo"? Muitas, com certeza. Eu de fato já fui protagonista de algumas e tenho certeza que você, meu leitor homem, também já foi. Algo estranho atinge nossas parceiras do sexo feminino, tão famoso por seu misterio e por sua beleza incomparavel. Mas será que alguma delas já pensou: - Acho que se eu conversar mais com ele, procurar entender-lo, mima-lo, ele seja uma pessoa mais feliz? Talvez só abrir minhas pernas e deixar ele fazer todo o trabalho não seja o suficiente.

Falando a verdade, meu amigo, quantas vezes você passou mais de 40 min fazendo abdominais emcima de sua parceira enquanto ela só gemia e aproveitava. E você, pobre coitado que não pode nem gozar quando quer, tinha que ficar olhando ela ali aproveitando, as mil maravilhas equanto você ficava pensando em futebol ou qualquer outra coisa, menos a situação. Afinal, se um homem goza quando quer, é froxo. Não encontro uma posição que elas realmente se esforçem da maneira com que nos esforçamos, de ladinho elas até tentam no incio dão uma reboladinha e tal, mas logo cansa e fica o coitado do marido lá suando "a camiseta", pensando no chute do lateral direita do Gremio no ultimo jogo, enquanto ela só relaxa e goza. Literalmente. Dai vem o "tradicional" Doggy Style, uma das melhores da lista, no incio ela tá bem feliz bem retinha de 4, 10seg depois já cansou os braços, então, enfia a cara no travisseiro e é nesse momento que ela olha para trás ( pois ai ela lembra que existe outra pessoa no quarto) e nota que o cara está olhando para o teto, acompanhando com a cabeça o movimento do ventilador!!! Imagina a cara dela! mas que ela espera? Se tu olhar aquela situação, com a pessoa que tu mais gosta, mais te excita, se entregando dessa meneira, obvio que vai querer gozar. Porque não iria querer?
E por assim vai, analise você mesmo!

Toda essa enrolação é para chegar a esse ponto crucial. O que leva a uma mulher pensar, que só porque ela transa com o cara todos os dias, mal conversando com ele, ele não vai querer outra? O que leva ela a pensar " A minha é a melhor de todas. "? Afinal, se o pobre coitado citado acima, passar algumas noites sem vontade [ depois de meses de abdominais, suadeira, cansaço e dores ], normalmente ela acaba dando pra outro! E todo mundo dá razão! Enquanto o cara não pode procurar outra mais interessante que aquele corpo morto sobre a cama com quem ele transa todas as noites quase sem conversar.

Isso é amar? Por favor, pelomenos conversem antes, eu particularmente gosto de receber flores e uma barra de chocolate branco com biscoitos [meu favorito, anotem!] de vez em quando. É pedir muito? Depois de todo nosso trabalho? UMA CEVA QUE SEJA, já estava otimo!

Um pouco de mimo e cerebro de vez em quando faz bem.

Acho que expressei minha desilusão e a de muitos dos meus colegas.

"Sacus inflatus sum."

obrigado e boa dia/tarde/noite"

4 comentários:

--Mary-- disse...

prefiro me abster de comentários...
-_-"

Anônimo disse...

muito legal teu blog....
adorei primo...bjs

Luciana. disse...

parta pro sexo tântrico.
Ou vire gay, e entenderás.


:@~

Scaramouche disse...

Leitura interessante, vinda da decepção sincera de um homem, que como eu fez muitos abdominais recheados de vazio...
Realmente, o sexo depois das primeiras noites se torna totalmente mecãnico. Você vai lá, enfia, enfia, nao goza, quase goza, enfia, enfia, até que elas gozam. Dai voce pode gozar e cair de cansado e quem sabe (pasmém) dormir.

Não é questão de sexo selvagem, ou qualquer coisa to tipo. O homem quer apenas sexo de verdade, sexo humano. Palavaras antes, palavras durante e depois. Não sexo pré-programado. Enfiar, enfiar, cansar, enfiar, gozar. Ufa...